sexta-feira, fevereiro 3, 2023

Morte na boate, em Rio Branco: começa julgamento e mãe de Rafael Frota espera que policial federal seja condenado

Date:

O policial federal está sendo julgado

Neide Frota, mãe do estudante Rafael Frota, chegou cedo ao Fórum Criminal de Rio Branco. A servidora pública aposentada disse que espera pela condenação do policial federal Victor Manoel Campelo.” Ele tirou a vida do filho, o Rafael era um estudante, uma pessoa do bem” disse a mãe. O julgamento do policial federal deverá começa às 10 horas da manhã. A previsão inicial e que a sessão seja finalizada na sexta-feira, 27.

Rafael morreu após ser baleado em boate

Campelo é acusado de matar o estudante Rafael Frota com um tiro dentro de uma casa noturna de Rio Branco, há seis anos O agente federal responde pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Há seis anos,

O corpo de jurados e composto por cinco homens e duas mulheres

Juiz Alesson Braz pensou em suspende o júri

O Juiz da 2* Vara do Tribunal do Juri e Auditoria Militar Alesson Braz, disse que pensou em suspender a sessão que vai julgar o Policial Federal Victor Manoel Campelo. ” Eu peço desculpas pelo atraso, passei mal ontem, tive febre, mas fiz um esforço para está aqui”, disse o magistrado. A sessão neste primeiro dia vai se estender até às 17 horas. O Policial Penal ainda não está no plenário, mas já se encontra nas dependências do Fórum Criminal.